terça-feira, 25 de junho de 2019

Foi um hacker que passou em minha vida

Foi um hacker que passou em minha vida from Carlos Alberto Mattos on Vimeo.

Paródia do samba de Paulinho da Viola em tempos de Intercept.

A letra:

Se um dia
Meu Telegram for consultado
Para saber se andei errado
Será difícil negar
Meu Telegram tem papos com Deltan
Pro Glenn vai ser fácil de achar
A marca da minha injustiça
Ficou, ficou
Nem Tio Sam pode apagar
A marca das minhas trapaças
Ficou, ficou
E o Bozo vai me deletar.
Mas Glenn, ai seu Glenn
Tava tudo tão decente
Eu tava bem com o presidente
Sem ter o Lula na frente
Parecia um Carnaval.
Carregava uma certeza:
"É pro Supremo que eu vou"
Quando alguém que não me
Lembro anunciou:
Vazaram! Vazaram!
Interceptaram a parada
Meu coração disparou
Ai, meu Deltanzinho
Quando eu vi seu nome lá
Senti meu coração apertado
Todo o meu corpo togado
Queria desmoronar
Não posso desmentir o que falei
Não era julgar
Mas só condenar
Foi um hacker que passou em minha vida
E eu, charlatão, me deixei pegar
Foi um hacker que passou em minha vida
E eu, charlatão, vou ter que pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário