quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A conversa entre Sílvio Santos e o Bozo

Cadu de Castro

DIÁLOGOS POSSÍVEIS

- Alô, tá óquei?

- Oêêêê! Ah aiiii. Bozo?

- Bozo não, tá óquei? Quem me chama de Bozo são os petralhas-comunistas-bolivarianos-gayzistas-aquecimentistas-globalistas-abortistas-builliyng-queirozistas. Quem fala?

- Má-má-má sou eu Bozo! Oêêê. O seu patrão.

- Mister Trump? O seu português tá tão perfeito que já tá até imitando o Sílvio Santos? E, desde já, se espirrar, saúde!

- Má-má-má sou eu, Bozo, o Sílvio. Deixa de ser idiota.

- Eu tento, mas não consigo. Mas é o Sílvio ou o Mister Trump?

- Já falei que sou eu, Bozo, o Sílvio. Oêêê… Má-má-má, é o seguinte, pensei num programa novo e você será a estrela principal. Você topa tudo por dinheiro, Bozo?

- Topo tudo! Até vender o pais pro Mister Trump, tá óquei? E se sou a estrela principal, vamos ter de fazer isso daí. Vou liberar recurso da Lei Vouarnet, mas sem viés ideológico, tá óquei?

- Oêêêê! Ah aiiii. Bozo, você vai fazer o papel de um palhaço burro e fascista. A burrice e o fascismo estão em moda nos auditórios do Brasil todo. O programa será tipo um Circo Sem Partido, você será o idiota fascista e eu o velho gagá sem noção que fica cantando as novinhas. Vou te dar três aviõezinhos de R$ 100,00 por programa. É ritmo de festaaaaa. Oêêêê! Ah aiiii.

- O Paulo Guedes tá falando aqui que pra esse papel eu nem preciso ensaiar, tá óquei? Vamos fazer isso daí. Os aviõezinhos você manda pro Queiroz, que ele deposita na conta da Micheque. E o programa estreia quando?



- Oêêêê! Ah aiiii. Dia 1˚ de janeiro.

- Temos que mudar isso daí, tá óquei? Dia 1˚ de janeiro eu não posso porque é o dia da posse, tá óquei?

- Má-má-má, você foi convidado, Bozo?

- Convidado não, fui eleito pelas fake news, tá óquei?

- Má-má-má que Bozo tá falando?

- O presidento Mito. O que vai metralhar todos os petralhas, tá óquei?

- Má-má-má Bolsonaro? Achei que estivesse falando com o palhaço Bozo, que trabalhou no SBT. Oêêê.

- Tá achando que eu sou palhaço? Vamos mudar isso daí, tá óquei?

- Má-má-má eu vou demitir a Sheherazade que passou o seu telefone e disse que era do Bozo. Oêêêê! Ah aiiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário