Amuse-bouche
Esta história do motorista do deputado eleito senador, filho do futuro presidente, é apenas um aperitivo. Outras virão, mais "cabeludas".
A grande família Bolsonaro não é só um prato cheio, é um buffet completo. Tem de tudo: de ex-esposa com cofre de jóias roubado, de assessora parlamentar que cuidava dos cachorros da casa de praia à assessora que virou esposa, passando por laranjas vários por onde circulava a grana das transações imobiliárias reveladas pela Folha.
Na cabeceira da mesa que circunda o buffet, o juiz de Curitiba, com a sua voz fininha, fará figuração? De ontem para hoje o homem de terno escuro e gravata preta descobriu que está só: não conta mais com a blindagem da magistratura. O que fará?
Não devemos ter pressa.
O espetáculo está ainda nas coxias. Vai ser interessante saborear a ruína dos hipócritas, dos farsantes e seus aliados autoritários e corruptos.
___________
Amuse bouche é um hors d'oeuvre em pedaço único. O termo francês significa literalmente “divertir bocas”. Amuse bouche é sempre criado pelo Chef, um exercício de imaginação. São servidos entre as refeições, para “atiçar o paladar”, prepará-lo para o prato seguinte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário