quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Amor, I love You



Diário do Bolso

Diário, que coisa triste aconteceu comigo...

Saiu até no Globo. Mas tudo bem, eu não quero esconder de ninguém mesmo.

É que ontem, depois do meu discurso, fiquei esperando pelo Donald numa sala. Eu estava ansioso, tenso... Quando ele chegou, não aguentei mais e disparei um "I love you!".

Às vezes eu não consigo me controlar, Diário.

Às vezes vem uma coisa de dentro de mim e eu tenho que botar pra fora.

Mas desta vez doeu. E doeu porque eu esperava um "Eu te amo ainda mais, Jair". Mas não. Ele não disse nada disso. Falou só um "Que bom ver você de novo".

Pô, isso a gente fala pra ex-esposa quando encontra com ela por acaso.

Custava dizer "Eu também"? Ele ia quebrar uma perna? Ia?

Ah, Diário, eu fico me segurando e, quando finalmente falo as três palavrinhas, é isso que eu recebo de volta?

Olha, vai demorar pra eu dizer "I love you" de novo. Ah, se vai!

E vou te confessar uma coisa, Diário: Eu quase fiquei feliz pela abertura do impeachment dele.

Mas só quase.

Ah, são tantas emoções misturadas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário