quinta-feira, 25 de junho de 2020

A língua do dinheiro une figuras como Vera Magalhães, Carluxo, Queiroz e Tabata Amaral


Vinícius Carvalho

PT foi o único partido a votar integralmente contra o novo absurdo Marco Regulatório da Água e Saneamento Básico.

Vocês tem noção da gravidade desse projeto? Saneamento e distribuição de água é um tipo de serviço que é monopolista por natureza. O argumento é que o monopólio leva a má gestão, mas entregar um monopólio para as mãos da iniciativa privada, que visa lucro, é melhor?

E o Aquífero Guarani? Poderá ser vendido também?

É interessante para a iniciativa privada tratar o esgoto e entregar água potável no Leblon, em Aldeota, na Savassi e no Jurerê. Agora, a iniciativa privada vai ter interesse em levar água tratada e fazer coleta de esgoto em uma favela? 

Em meio a uma pandemia onde estamos vendo mais do do que nunca que a rede privada é pífia para dar respostas à questões nacionais mais urgentes e que precisamos de estruturas como o SUS, bem como a questão de higiene é central no debate, o congresso e governo aproveitam para "passar a boiada".

É aí onde eu falo que o Paulo Guedes é a pior pessoa desse governo, as pautas econômicas unem Globo, Liberais e Fascistas.

E é por isso que energúmenas psicopatas como a Vera Magalhães odeiam o PT, ainda, até hoje, mesmo tendo sua família inteira atacada pelos bolsonaristas. Porque a língua do dinheiro une figuras como Vera Magalhães, Carluxo, Queiroz e Tabata Amaral.

Quando estourar um cano na sua rua prepare-se para reclamar online com um robô telefonista como os da Net, Tim, Oi, Claro e Vivo. Maravilha de serviço né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário