terça-feira, 23 de junho de 2020

Guedes não é apenas um rostinho bonito


João Ximenes Braga

Segundo a Folha, Guedes articulou a indicação de Weintraub ao Banco Mundial para ajudar o miliciano a resolver uma crise política.

Resultado de Guedes ajudando a resolver uma crise política:
- Weintraub entra nos EUA de forma irregular, o que evidentemente se torna um escândalo; 
- O presidente da Câmara humilha o governo pela péssima escolha lembrando que o beócio já levou um banco à falência; 
- O governo é constrangido a lançar um erramos na linha "Jesus não morreu enforcado" admitindo que Weintraub foi exonerado no dia 19, portanto, escancara que ele entrou nos EUA de forma irregular e, na torcida estamos, pode ser preso e deportado, o que pode nos render as primeiras fotos agradáveis aos olhos daquele homúnculo desprezível; 
- Criou-se um movimento para que o Banco Mundial não aceite a indicação do Brasil coisa que, até onde sei, não tem precedentes, o que reforça que há princípios civilizatórios alhures, e que nós aqui somos apenas barbárie canibal; 
- Corre-se o risco sério de, pela primeira vez na História mundial (essa parte não sei se é fato, mas me deixem ser dramático um pouquinho), o consórcio de países do qual o Brasil participa recusar a indicação brasileira, o que será a humilhação internacional definitiva (se é que ainda precisa) para o governo do homem mais desprezível e desprezado do planeta, mais um pontinho pra contar quando ele for julgado por genocídio em Haia, julgamento este que pode gerar as primeiras fotos agradáveis aos olhos daquele sacolé de diarreia derretido. 
- Agora, Guedes desistiu de apoiar Weintraub.
Parabéns, Guedes. Continue prestando sua ajuda inestimável a resolver as crises políticas do governo que eu vou fazer mais pipoca.

Parabéns extensivos a todos os jornalistas que passaram os últimos dois anos tentando nos convencer que havia neurônios por trás daquele rostinho bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário