sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Pra quem não acompanha política e está querendo entender o último bafafá


Gilson Caroni Filho

O governo é composto por duas facções criminosas. Tem o bonde de Curitiba, especializado em todo tipo de fraude jurídica, chefiado por Moro, também conhecido como Russo, e Deltan, vulgo Bispo. Por ter desempenhado papel fundamental para a consumação do golpe e prisão do ex-presidente Lula, tem apoio incondicional do grupo Globo e do restante da mídia corporativa.

Já a outra facção é ligada às milícias, que mantêm estreitas ligações com a família Bolsonaro. O nome de destaque é Queiroz, miliciano, ex-assessor do Senador Flávio, o filho 01 do presidente.

O bicho pegou quando o capitão escolheu o Subprocurador Augusto Aras para ocupar o Comando da PGR. Baita rasteira no bando dos “filhos de Januário". O esvaziamento de Moro acirrou os ânimos na Globo.O JN, principal telejornal da emissora, mandou chumbo grosso em dois blocos da edição de ontem, Natuza Nery apareceu aos gritos na GloboNews, Camarotti chegou a engasgar e a bela Andreia Sadi arregalou ainda mais os olhos. 

É só isso: guerra de quadrilhas.

No mais, continuam acabando com o Capes, CNPq, pesquisas científicas, Amazônia, Universidades e saúde públicas. Tudo sob a batuta do asqueroso Paulo Guedes, o belo, que agora passou a depreciar mulheres, sendo aplaudido por plateia de empresários e pelo núcleo duro do bolsonarismo.

Espero ter ajudado a dissipar dúvidas. Um bom fim de semana.

Um comentário:

  1. Muito bom Gilson Caroni e Adolfo Mussolini!!! Contundentes, porém, Incisivos... Diretos, entretanto, Objetivos... Mordazes, contudo, Sarcásticos...!!!

    ResponderExcluir