terça-feira, 18 de maio de 2021

O Brasil é uma merda e o pior do Brasil é o brasileiro

Vinícius Carvalho

Você está horrorizado com os absurdos, com as merdas, com o senso comum de chimpanzé, com todo o esgoto dito com a fluência de um linguista de Satã pelo senador Marcos Rogério e pelo ex-ministro Ernesto Araújo? 

Lamento, mas isso é o comum. Eu fico vendo esses dois primatas conversando e é exatamente o mesmo papo que eu escuto nos botequins, nos pontos de ônibus, nas filas de supermercado da vida.

É exatamente a MESMÍSSIMA MERDA. A diferença é que quando isso é dito numa esquina qualquer a gente acha graça, "ainnn é a brasilidade, ainnn olha como o brasileiro é simplezinho, ainn como o nosso povo tem sua sabedoria pitoresca..."

O Brasil é o pior país do mundo e o brasileiro o pior que se tem desse espaço geográfico deletério, é o que forma tudo isso. Um povo desgraçado, um povo primitivo, um povo pedestre, um povo que, enfim, eu faço parte e ainda mantém um genocida com 25% de apoio fixo.

Eu amaldiçoo o dia em que eu nasci nessa desgraça, nesse vômito. Não me deem mais parabéns, me deem os pêsames no meu próximo aniversário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário