terça-feira, 27 de agosto de 2019

Os demônios da Lava Jato


Podemos separar as pessoas decentes das canalhas de uma forma bem segura: assistindo ao comportamento delas em relação à morte. As que se compadecem da perda de esposas, irmãos e netos, são gente. As que tripudiam são monstros.

Rita Lisauskas

Que os procuradores da Farsa Jato formavam uma organização criminosa é, apesar do silêncio do Grupo Globo, de conhecimento público. O que The Intercept revela, em parceria com a Folha, é o prazer que eles sentiam com o sofrimento humano. As piadinhas com dona Marisa e a dor de Lula são abjetas. Não são mulheres e homens agindo à margem da lei. Vai bem além. São monstros.


Curiosidade: como foi possível juntar na mesma cidade e no mesmo serviço pessoas tão degeneradas como as que integram a organização criminosa chamada Lava Jato?


A cada revelação do Intercept, mais o Brasil descobre, chocado, a baixeza e indignidade com que procuradores agiram para condenar Lula a qualquer custo. Foram movidos pelo ódio e o preconceito para acusá-lo sem crime, condená-lo sem provas e afastá-lo da eleição sem pudor.

Dilma Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário