sexta-feira, 24 de abril de 2020

Contagem aberta


Claudio Guedes

Sérgio Moro aproveitou a investida de Bolsonaro para cair fora de um governo que é um barco à deriva que faz água por todos os lados.

Saiu atirando. Sabia que seu tempo tinha acabado. Oportunista, ajudou Bolsonaro a se eleger e achou que isto o blindaria no governo e que seria tratado de forma especial. Fez acordo com bandido, foi tratado como bandido. Mas como bom oportunista quando viu a bola quicando à sua frente a chutou.

Com o seu passado no poder judiciário escolheu alguns pontos para mostrar que o presidente cometeu uma série de atos impróprios como falsificar o ato de exoneração do Diretor-Geral da PF e como quando confessou que queria nomear o Diretor da PF e Superintendentes Regionais para ter acesso direto, inconstitucional, às investigações em curso.

São acusações graves.

Bolsonaro vai desabar nas pesquisas entre a direita que tem em Moro um herói. A Globo vai bater duríssimo em Bolsonaro & Filhos e isto vai quebrar o bloco de apoio que Bolsonaro tem entre os militares.

Bolsonaro vai procurar Roberto Jefferson e Waldemar Costa Neto. Não creio que seja suficiente. Dificilmente vai sobreviver. A contagem foi aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário