sexta-feira, 24 de abril de 2020

Resumo do discurso do Presidente Bolsonaro


Resumo do discurso

- tem que desligar aquecedor

- Ele me ignorou quando eu fui cumprimentar

- Ele me traiu

- eu abri meu coração

- Não sei o nome do meu filho

- Não sei a idade do meu filho

- conheço Queiroz desde 1984, mas não sei nada da vida dele.

- meu filho, que eu não sei o nome, come todo mundo

- Adélio me matou

- Cadê Adélio?

- facada dói

- a PF que não pegou Adélio

- Eu não sei em quem ele votou no primeiro turno

- até os ateus

- tem que ter mais armas

- amo Paulo Guedes

- O futuro prometido eu vim cobrar, você jurou me amar e me fazer feliz

- rasguei os planos, foi engano, eu me envolver

- foi um coração cigano, leviano, que me fez sofrer

Jones Manoel


Nenhum comentário:

Postar um comentário