quarta-feira, 8 de julho de 2020

Fascista asqueroso diz que máscara é "coisa de viado"

João Ximenes Braga

Segundo a coluna da Bergamo, o fascista asqueroso que ocupa a presidência fazia questão de não usar máscaras e de apertar a mão de quem visitava o palácio.

Se é verdade que está com o vírus, é crime contra a saúde pública por ter conscientemente contaminado pessoas, se não é verdade e mesmo assim faz propaganda de um remédio que comprovadamente não funciona e tem efeitos colaterais graves, é crime contra a saúde pública. É um genocida em pleno exercício do assassinato em massa e precisa ser detido.

Ainda na coluna, consta que o líder da quadrilha da mamadeira de piroca diz que máscara é "coisa de viado". Bom pra lembrar que foi exatamente por isso que ele foi eleito. Foi eleito exatamente por ser um barril de ódio, ignorância e desprezo por tudo que é humano. É a isso que seus eleitores se resumem.

Máscara é 'coisa de v.', dizia Bolsonaro na frente de visitas


Os relatos de pessoas que visitaram Jair Bolsonaro depois da explosão da epidemia de Covid-19 no Brasil descrevem momentos de tensão. O presidente se recusava a usar máscaras, o que induzia convidados a seguir o exemplo. Fazia questão de se aproximar para cumprimentar com um aperto de mão.

BESTEIRA
Ao perceber que o visitante estava tenso, segundo um deles relatou à coluna, dizia que aquele medo era besteira.

BESTEIRA 2
O presidente chegava a brincar com funcionários, perguntando quem usava máscara e dizendo que aquilo era “coisa de v.”.

Um comentário:

  1. É fácil escrever sem comprovar. Não há um único nome de alguém que tenha presenciado quaisquer dos atos citados. O nome disso é irresponsabilidade!

    ResponderExcluir