quarta-feira, 29 de julho de 2020

Quem assiste tanta live?

Luis Felipe Miguel

"Quem lê tanta notícia?", perguntava Caetano Veloso em "Alegria, alegria". E eu me pergunto: quem vê tanta laive?

São dezenas por dia - estou falando só das que chegam a meu conhecimento. Conheço pessoas que tenho certeza que se clonaram durante a pandemia, porque estão sempre em três laives (ou "webinars") ao mesmo tempo. É isso que chamam de "realidade ampliada"?

É curioso porque, nos velhos tempos em que as atividades eram presenciais, a queixa mais recorrente dos colegas das universidades era que organizávamos mesas interessantíssimas e quase ninguém ia assistir.

Ao ver "O Sol nas bancas de revist"a, Caetano se enche de alegria e preguiça. Eu confesso que, no meu caso, a preguiça é maior. Mas bom proveito pra quem gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário