quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ministro Sérgio Moro mentiu ao Senado

Para quem não entendeu: Moro interferiu na composição da bancada de procuradores que iriam interrogar Lula, o que é ilegal (processo triplex).  A procuradora Laura Tessler foi afastada da oitiva com Lula a pedido de Moro. Vai se tornando cristalina que o juiz interferiu.

Wadih Damous

Em nova revelação, o Intercept, pela boca de Reinaldo Azevedo, mostra que Moro mentiu ontem no Senado. Lá ele afirmou que não interferiu na bancada do MP para a audiência do Lula. Ficou provado que por causa dele a procuradora foi retirada.


O @SF_Moro era o Tite da Lava-jato, escalava e mandava procurador para o banco, se esse não lhe agradasse no objetivo de condenar o presidente @LulaOficial. A revelação hoje é mais uma comprovação clara de que ele comandava a acusação e julgava ao mesmo tempo. Isso é crime grave.

As novas conversas de @SF_Moro são irrefutáveis quanto à comprovação de que ele mentiu ao Senado.Só que estava sob juramento, não podia mentir. Ele barrou procuradora porque avaliava que ela era fraca, poderia dar margem para inocentar Lula. Moro precisa ser afastado.

Paulo Pimenta

Ao pedir que Carlos Fernando APAGASSE a conversa, @deltanmd Dallagnol sabia MUITO BEM que acatar a ordem de Sergio Moro @SF_Moro é CRIME e viola o devido processo legal.

Moro mentiu no Senado ao dizer que pedido dele pra mudar Procuradora  "não teve consequência".
MPF acatou orientação dele, e procuradora foi substituída na oitiva de Lula.

Moro é igual ao juiz do filme Boleiros: dava pênalti roubado e ainda escolhia o batedor!

Resistência Baiana

A foto do crime!
#MoroMentiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário