A única chance de Lula no judiciário é o STF, na Segunda Turma, enquanto o ministro Celso de Mello lá estiver. Se o juiz antecipar sua aposentadoria por algum motivo, ou mesmo se os recursos de Lula não forem julgados antes da sua aposentadoria, ele será substituído por um indicado por Bolsonaro, e neste caso seus recursos serão negados. Sendo negados, valerá o resultado do TRF-4.
O julgamento de hoje é a continuação da farsa da Lava-Jato, da dupla Moro & Dallagnol. A 8ª Turma do TRF-4 é num puxadinho, radical, da turma de Curitiba. Lá Lula e seus advogados não ganham nada. Só ampliam perdas.
O voto do desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do processo do sítio de Atibaia no TRF-4, foi por ampliar a pena do ex-presidente. A nova pena sugerida por Gebran é de 17 anos, um mês e dez dias em regime fechado. Na primeira instância, a pena estipulada foi de 12 anos e 11 meses de prisão, na sentença copia & cola da juíza Gabriela Hardt, substituta do ex-juiz Sérgio Moro.
O voto é mais um ato neste escândalo judicial da perseguição ao líder petista.
Claudio Guedes
______________________________________
Logo depois de Celso de Mello sairá Marco Aurélio. Dois fanáticos evangélicos e extremistas políticos sem escrúpulos ocuparão suas vagas. Não só Lula, mas também Zé Dirceu, Dilma e outros símbolos da esquerda serão presos e morrerão na prisão. Incluindo, mas não se limitando a, o MST, MTST e até parte da esquerda namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário