SEM TEMPO, IRMÃO.
Vinícius Carvalho
Aí, na moral, com todo respeito, mas na moral mesmo... vocês são muito emocionados.
Gugu morreu, tudo bem, meus pêsames, que descanse em paz, força para a família, uma pena, uma tragédia e etc.
Mas daí a ficar exaltando o Domingo Legal com saudosismo já é demais.
Domingo Legal, Banheira do Gugu e etc era uma merda, assim como todos os outros programas de auditório dos anos 90.
Hiperssexualizava as mulheres num domingo a tarde na frente de crianças, muitas vezes crianças de comunidade que não tinha nada pra ver e nenhum acesso de lazer e por isso já cresceram com uma noção completamente errada da sexualidade.
Uma geração de machos babões na sala no domingo bebendo cerveja e babando em bundas ao lado dos filhos, enquanto a esposa ficava na cozinha. Uma geração de moleques punheteiros e desrespeitosos que acham que "mulher é isso ae mesmo, uma bunda", um monte de menina que por não se enquadrar naqueles padrões se sentiam mal.
Podem me chamar de escroto, mas todo esse caldo cultural de Tchan, de Boquinha da Garrafa, de Banheira do Gugu, Pânico, Tiazinha e Feiticeira no Luciano Huck com o cu na câmera, tudo isso é um lixo que esfrega a nossa miséria cultural e nossa pobreza de alma nas nossas caras.
E não tem nada em ser moralista nisso. Pelo contrário, figuras deploráveis como Gugu, Luciano Huck, Silvio Santos, Faustão e etc é que são conservadores. Criticar a objetificação e a hiperssexualização é, justamente, papel de progressistas.
Não existe nada mais reacionário e fascistoide no mundo do que o mercado do sexo. O mercado do sexo, em grande parte dos casos, é o trabalho análogo à escravidão que a gente aceita, romantiza e permite. E pior, tem BIRUTA dentro do nosso campo político querendo legalizar, quando na verdade não existe nada mais direitista e conservador do que a prostituição.
Lênin dizia que uma revolução deveria acabar com a "exploração do homem sobre o homem". Qual o grau de perversidade a exploração sexual de um homem sobre um corpo feminino seria então? Suponho que ainda maior.
A sociedade que comprava CD do É o Tchan para as filhas de 9 anos é a mesma que hoje acha que ensinar educação sexual nas escolas é coisa do demônio e de comunista.
Reflitam: Boquinha da Garrafa. Um cu dentro de um short apertado, praticamente a vácuo, descendo em movimentos circulares numa garrafa que estava ali para fazer referência a um pênis. Aí você vai na loja, compra o CD e fala "Toma minha filha, pra botar na tua festinha de 8 anos de idade". "OLHA O KIBE!"
Cresçam, melhorem.
É sério, como vocês podem achar maneiro essa porra? E não to nem falando de memes, de rir da tosquice e etc. Tô falando é de gente SAUDOSISTA MESMO, FALANDO A VERA.
Gugu, no mesmo esquema de programas de auditório, humilhava pobres, promovia black faces, deformação e prostração cultural e entupia a cabeça dos outros de muita, mas muita merda mesmo.
Que a pessoa Gugu descanse. Porque o APRESENTADOR GUGU, já foi é tarde.
Vi pessoas darem entrevistas dizendo que saíram de suas casas às 5h da manhã pra irem ao velório e dizerem que estavam se sentindo como se fosse a perda de um pai ou mãe, já fico preocupado com 2022 o Luciano Huck sendo presidente do país, se já não bastasse o Bolsonaro e seus filhos, uuufa!
ResponderExcluirPARABÉNS pela sua crítica! Foi a mais LÚCIDA de todas que li até agora! No meu Twitter eu escrevi "enfim uma boa notícia" e logo apareceu um monte de imbecis pra me crucificar. Não arredo o pé, que se fodam. Bando de retardados. E não tem isso não de separar o apresentador do ser humano; eles eram a mesma pessoa, o mesmo canalha. Uma pessoa boa não vai ser um completo filho da puta na vida profissional e vice-versa. Não existe isso não, a vida profissional de uma pessoa é o reflexo de sua moral, do que ela é, daquilo em que acredita. Gugu agora está rebolando na jereba do capeta🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluir