sábado, 24 de abril de 2021

Um bandido comum

João Ximenes Braga 

A matéria do Intercept sobre os grampos dos milicianos falando com intimidade sobre o presidente da República é de abalar as estruturas, mas não abalou porque não há mais estruturas a serem abaladas. 

Tem miliciano falando até em "parte do cara tem que ir", sugerindo que o presidente da República recebe féria de quadrilha de matador de aluguel.

Eu sabia da matéria desde ontem mas, por motivos de faxina, só pude ler agora de tarde. Em seguida fui olhar os sites da grande imprensa, zero repercussão. Todos preocupados em repercutir mais uma declaração dele sobre usar o Exército contra governadores.

O "cara da casa de vidro" não vai dar golpe com tanta rachadura no telhado de vidro. É um bandido comum e assim deve ser tratado.

E fica a pergunta que não quer calar: gal Braga Netto, por que em sua intervenção na segurança no Rio de Janeiro o senhor nada fez contra as milícias? Ou o plano sempre foi ajudar a eleger um deles para o posto máximo do país e comprar o Centrão pra ele usar de brinquedo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário