segunda-feira, 26 de abril de 2021

25% dos brasileiros se vêem representados pelo pior, mais reles, mais inepto, mais cafajeste e autoritário velho imundo que já se viu por aqui

João Ximenes Braga 

Jornalista da CNN relata que os partidos de Centro encomendaram pesquisas que revelam que o eleitor não quer uma terceira via, aposta mesmo em Lula X Bolsonaro. O que achei curioso foi essa última frase  nos tuítes dela: "Bolsonaro, por sua vez, indicam as pesquisas, 'pode fazer o que for que não baixa de 25% das intenções de voto'". A gente já brincou aqui, tem gente que, mesmo que esse homem esfaqueie e estripe uma criança em praça pública, continuará chamando-o de mito. Agora parece que é científico.

Se verdade for, e 400 mil mortos depois, escândalos de corrupção, administração destruidora, economia em frangalhos, parece que é, o que podemos concluir disso?

Que 25% dos brasileiros se vêem representados pelo pior, mais reles, mais inepto, mais cafajeste e autoritário velho imundo que já se viu por aqui. O inominável vai passar, não porque eu queira, mas porque tudo passa. Agora, como vamos reconstruir um projeto civilizatório com essas pessoas no caminho, eu sinceramente não sei. Não sei mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário