Grupo alega que não encontrou laudos com dados do presidente ou os pseudônimos indicados nos exames de coronavírus entregues ao STFRevista Fórum
O grupo de hackers DigitalSp4ce afirma ter invadido sistemas do Hospital das Forças Armadas (HFA) e que não encontrou registros de exames de coronavírus do presidente Jair Bolsonaro.
A informação foi publicada pelos hackers na madrugada desta quinta-feira (14) no perfil do grupo no Twitter, junto com senhas do sistema de busca de laudos obtidas por eles. A reportagem da Fórum tentou acessar, mas o sistema estava indisponível, o que não permitiu confirmar a alegação.
Em entrevista ao site TecMundo, um dos representantes do grupo afirmou ter buscado o nome do presidente, bem como alguns de seus pseudônimos, na base de dados do hospital e não encontrou exames para coronavírus.
O grupo acredita que Bolsonaro não fez nenhum teste para a doença no HFA e, em consequência disso, acusa o presidente ter entregue laudos falsos ao Supremo Tribunal Federal. A mensagem do grupo chegou a ser derrubada no Twitter, que fez uma nova publicação horas depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário