segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Sobre as baixarias no Leblon e Jardins

Vinícius Carvalho

Rapaziada pedindo minha opinião sobre os casos do Leblon e Jardins, neste final de semana.

Adiciono também um caso que não foi muito parecido, mas tem vínculo ideológico. O do PATIFE aqui do Campeche e Morro das Pedras, em Floripa, que é dono de um site GOOD VIBES, amante da natureza e etc, e essa semana botou a cara na internet com pinta de lutadorzinho de UFC, rasgando faixa da Marielle e etc.

Ficou todo mundo estarrecido, mas é isso. Good vibes nenhum presta. 

E o que esse caso tem a ver com os outros? Porque esse cara já está começando a tirar fotinho como justiceiro, ou seja, não se surpreendam se ele sair candidato e... GANHAR.

Portanto, o que eu digo sobre o caso dos bolsominions do Leblon, da elite decadente no restaurante nos Jardins e sobre esse cara aí é:

PAREM DE TRANSFORMAR PESSOAS ESTÚPIDAS EM FAMOSAS.

Sobre o maluco do Leblon, o papo que a galera tem dado é, "criticar é moralismo" e estão levando a situação apenas como uma coisa corriqueira.

A questão é que essa estética horrorosa de homem andando em carro conversível com mulheres objetificadas, como se fosse o 50 Cent ou um dono de Harém, não tem nada de progressista. Ver duas potenciais eleitoras do Bolsonaro, NUMA BAIXARIA ODIOSA, se engalfinhando para delírio da massa ignara, não tem nada de engraçado.

É o tipo de gente, todos os envolvidos, que deveriam amargar uma Gulag. É tipo de gente assim que tornou o Brasil um país NEFASTO E IRRESPIRÁVEL.

No caso do restaurante de SP, a minha única tristeza foi que aquela porra não pegou fogo. Tirando os trabalhadores do local, muito provavelmente nenhum dos frequentadores dali prestavam, então.

Fodam-se também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário