quarta-feira, 7 de abril de 2021

"Imagina se o Haddad estivesse no meu lugar?"

"Me chamavam de torturador, racista, homofóbico. Agora é o quê? Aquele que mata muita gente? Genocida! Imagina se o Haddad estivesse no meu lugar?"
Imagino isso todo dia, todo santo dia, o dia inteiro, seu genocida, racista, homofóbico, torturador, velho imundo que faz piada de sexo com criança, que deixa o filho cuspir na cara da mãe, destruidor da Cultura, da Educação, da Saúde, do meio-ambiente, da Economia, do caralho a quatro, sacolé murcho de suco de colonoscopia, estuprador de galinha.

E isso me lembra que tenho mais nojo do isentão que permitiu a vitória de vossa excrescência que da sua própria ausência de humanidade, de caráter, de inteligência, de tônus muscular, e nem comecei a falar desse narizinho de plástica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário