quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Chola mais, kkkkk

Fernando Horta

Um amigo, funcionário do Banco do Brasil me liga e lá pelas tantas, me vem com esta:
"- Aqui no Banco é dada como certa a privatização e as demissões. Tem gente revoltada. Eu mesmo, tu sabe, votei nele e agora?.
- Pois é ...
- Então eu estava pensando que você tem alguma visibilidade e contatos, se a gente pudesse fazer manifestações para defender o banco ... aqui muita gente agora apoia ...
- Ahhh, pois é ...
- Então, o que acha que podemos fazer?" - Me pergunta ele ...
Não aguentei ... que me perdoem São Marx e São Lênin ...
"- Meu caro, o que posso te dizer ... acho que vocês poderiam fazer como fizeram durante a campanha ...
- Você diz irmos para as redes sociais?
- Não, faz "arminha com a mão" e diz "Chola mais, kkkkk" ... Vê se funciona ..."
Provavelmente perdi o amigo, mas não devemos estragar a política por causa de amizades, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário