A escória - não podia faltar a imbecilidade do dia!
Claudio Guedes
“Olha o que está acontecendo com a Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque, nas primárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder”, afirmou o presidente Bolsonaro, hoje, 14/08.
Uma infâmia, um monumental mentira - a situação econômica na Argentina vem piorando há muitos meses -, que dita pelo presidente brasileiro significa, para o país, algo inacreditável em termos de perda de credibilidade no cenário mundial. Não é admissível, por nenhum país no mundo democrático, que chefes de estado possam ofender lideranças políticos de outros países.
Algo inacreditável.
Um presidente brasileiro atacar e ofender lideranças politicas argentinas. Lideranças que podem vir a presidir em poucos meses o país. Um país amigo, com o qual mantemos profundas relações comerciais e de amizade.
Vai levar o Brasil ao buraco, ao descrédito e à falência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário