Está em andamento uma campanha para "perdoar e acolher" os arrependidos de ter apoiado o Capetão ou ficado em cima do muro. Estou de acordo, mas:
- Comentaristas ou colunistas de política que a esta altura do campeonato vêm se mostrar "chocados" com a barbárie instaurada deviam confessar sua incompetência (já que a má fé eles não confessarão nunca) e mudar de profissão.
- O mesmo vale para os analistas econômicos que profetizaram a automática recuperação da economia: 1) com a queda da Dilma; 2) com a reforma trabalhista; 3) com a reforma da previdência.
- O mesmo para os comentaristas internacionais que previram Macri salvando a encomia Argentina (e agora se manifestam "surpresos" com sua provável derrota nas urnas).
- O mesmo vale para jornalistas, escritores, atores/atrizes, músicos e cineastas que apostaram todas as fichas em Sergio Moro e Dallagnol para "limpar o país" e agora (oh, surpresa!) descobrem que eles não eram tão limpinhos assim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário