terça-feira, 13 de agosto de 2019

Programa de transição



Na hipótese, infelizmente inexistente, de que eu venha assumir o poder nos próximos tempos, serão adotadas as seguintes medidas:

1) Revogação imediata de toda a legislação e das normativas aprovadas de 2016 em diante.

2) Cassação dos mandatos e dos direitos políticos e expropriação dos bens de todos os que traíram a Constituição apoiando o golpe e Biroliro, incluindo parlamentares, prefeitos, governadores e outros líderes políticos, juízes, procuradores, sacerdotes religiosos, jornalistas e empresários.

3) A retomada do processo eleitoral exigiria um período de transição, no qual o valor de cada voto seria inversamente proporcional à votação do Bozo naquela zona eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário