Vladimir Safatle: Bolsonaro é um fascista e divisões regionais atiçam todos os riscos imagináveis
“É um governo protofascista e eu não usaria esse termo de maneira irresponsável. Como professor sei que as palavras tem peso e eu defendo isso de maneira analítica”
Nenhum comentário:
Postar um comentário