Caitlin Johnstone
Trecho de "Celebridades de Hollywood são Psyops Envolvidos em Pele Humana":
A CNN usou o ator de Hollywood Sean Penn para dar conselhos à nação sobre como lidar com uma nova pandemia de vírus, ontem.
Eles fizeram isso porque vivemos em um universo sem sentido, sem Deus, onde reina a loucura e tudo é caos? Quase, mas não exatamente. Eles queriam que Penn explicasse ao público como seria maravilhoso se os militares americanos fossem destacados dentro das fronteiras dos EUA para lidar com a pandemia, porque os militares americanos são a maior força humanitária do planeta Terra.
"Não há maior força humanitária no planeta do que os militares dos Estados Unidos", disse Penn. "As habilidades logísticas, o compromisso com o serviço, os cuidados com o povo. É realmente hora de dar aos militares o comando e controle total desta operação. Eu não piscaria os olhos, eu teria colocado o comando e controle em suas mãos há um mês, certamente hoje".
O exército americano é, na verdade, uma das forças menos humanitárias do planeta, atrás apenas dos mosquitos carregados de malária (e até isso é discutível). Nenhuma outra força está circulando pelo mundo assassinando pessoas em incontáveis agressões militares não declaradas e intimidando o mundo a cumprir os interesses de uma aliança sem nação de plutocratas e agências governamentais opacas às custas do homem comum em todos os lugares. Eles são exatamente o oposto de uma força humanitária neste planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário