sexta-feira, 15 de maio de 2020

Bolsonaro foi enviado por Nosso Senhor Jesus Cristo para salvar o Brasil do comunismo satânico



BOLSONARO É O PRESIDENTE QUE O PAÍS PRECISA, O HOMEM CERTO NESTE MOMENTO. ELE FOI ELEITO PARA FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO, NÃO MENTIU EM NADA. ESTELIONATO ELEITORAL ZERO.

Esse texto vai ser longo e pistola. Portanto se não quiserem perder uns bons minutos lendo, já role a sua timeline para baixo.

Pois um povo que sempre levou tudo na sacanagem e vê a vida cotidiana como uma novela da Globo, que jamais conseguiu levar a sério qualquer coisa, se não aprende pelo amor, tem que aprender pela dor - como dizem aí pelos botecos.

Imaginem se o presidente agora fosse o Haddad? Tentando fazer tudo certo, respeitando a OMS, fazendo plano de salvar a indústria nacional, as empresas e os empregos. Liberando muito mais que 600 reais de auxilio emergencial, ampliando o Bolsa Família para os necessitados, fazendo TESTAGEM EM MASSA, tratando bem a imprensa, trabalhando em conjunto com os governadores, liderando o SUS para uma grande coordenação nacional na pandemia e etc.

A máquina de fakenews do Gabinete do ódio estaria a todo vapor mesmo assim. E o povo do "MAS E O PT?" ainda estariam envenando a cabeça da outra metade da população que não é retardada e que não come merda bombardeando fakenews, tornando a vida do governante um verdadeiro inferno. 

Todo mundo estaria puto e qualquer pessoa que quisesse cumprir as recomendações da OMS, amparados pelo governo, seria taxado de comunista e estaria TOMANDO PORRADA no meio da rua. Um clima de praticamente guerra-civil e uma tensão do nível 2013 ou do auge da crise da Dilma. Onde até crianças eram agredidas por andar na rua com camisa vermelha. Vocês lembram disso? Eu não esqueço.

ENTÃO, QUE BOM QUE ESSE CARA É PRESIDENTE. É O QUE O POVO QUE O COLOCOU MERECE E DESEJOU DO FUNDO DO CORAÇÃO PARA 210 MILHÕES DE PESSOAS

Minha imunidade é toda fudida, posso pagar pelo que eu estou falando, porque se eu contrair essa porra de covid É POSSÍVEL QUE EU VÁ PRA CASA DO CARALHO! Mas não posso deixar de escrever ou avisar a quem me segue. A gente tem que abrir o olho com o povo brasileiro. Se quiserem me achar arrogante por isso, paciência. A maioria é ruim e perversa. Esqueçam o brasileiro personagem do Ariano Suassuna, esse aí nunca existiu.

Quando o Bolsonaro assumiu em 2019 e começou a acontecer uma porrada de tragédia no país, eu falei, de sacanagem, que "57 milhoes de pessoas que apertaram 17 na urna, apertaram com tanto ódio no coração, que mandaram uma energia pesada para o universo e agora o universo está devolvendo esse ódio em forma de tragédias". Eis que esse texto chegou numa MÃE DE SANTO, a moça nem tinha facebook, ficou muito assustada com o meu texto, pediu para o seu filho fazer um facebook pra ela, e a coroa ENTROU SÓ PARA COMENTAR O MEU TEXTO, CONCORDANDO COM TUDO, E DIZENDO QUE ERA EXATAMENTE AQUILO, E QUE A GENTE PASSARIA  POR ANOS TRÁGICOS POR CONTA DOS SENTIMENTOS QUE ESTAVAM PERAMBULANDO NO AR. 

Portanto, eu já estou simplesmente farto de narrativas que veem nossa população praticando pequenas pilantragens e sendo exaltados culturalmente por isso, a famosa "malandragem ingênua".

Aí é um tal de "Ah, se o Zeca Pagodinho votou no Bolsonaro, ele tem um voto de confiança, porque ele é ingênuo e deve estar arrependido", "ah mas ele doa doce de Cosme e Damião". FODA-SE. Então tem que dizer CLARAMENTE que está arrependido, e não somos nós que temos que deduzir que ele está. Porque, pelo que me consta, não existe ingenuidade num malandro de subúrbio. Ou existe? Mas não são eles que auto-exaltam a imagem de malandragem e esperteza, contra os otários e etc? Então o Zeca Pagodinho na verdade é apenas mais um otário que é intérprete de músicas compostas por malandros? Me expliquem essa ae.

Peguei o Zeca só como uma alegoria de povo. Porque ele seja talvez o cara que melhor represente, de forma generalizante, a imagem imaginada do brasileiro...

E por que digo isso?

A forma como o Bolsonaro está conduzindo o Ministério da Saúde (o mais importante da atualidade) no meio daquela que possivelmente vai ser a maior pandemia de todos os tempos e pode gerar a pior crise do mundo moderno, e como se comporta espalhando notícias, humilhando profissionais da saúde em público, com seus asseclas acéfalos, o gado, fazendo buzinaço na frente de hospital com gente internada, é tudo aquilo que o país precisa. Sim.

A rapaziada vai ter que aprender LEVANDO MADEIRADA, porque são incapazes de aprenderem através do diálogo. 

57 milhões de pessoas votaram num candidato que não prometeu uma escola, um hospital, mas apenas destruir, perseguir e matar seus adversários. Quem votou o fez não desejando o melhor para si, mas o pior para o próximo. Foi a desforra. Quem mora nas Duques de Caxias da vida sabem bem o que ouviu de seus vizinhos bolsominions. 

Agora seria o reino de Deus. Mas o Deus do antigo testamento. Iam comprar armas, ia acabar a gracinha dos viados, dos petistas, das mães solteiras, dos macumbeiros e etc. Ou não foi? Tudo isso travestido no manto de "corruptos". 

Aí era um tal de BANDIDO. Falando que "bandido bom é bandido morto". Dono de máquina de caça níquel, vereador sonegador, miliciano, bandido mesmo, gangster, falando que ladrões de pão e galinha, militantes de movimentos sociais, professores  eram agora os bandidos ou os defensores de bandidos.

Os militantes durante muito tempo ficaram usando termos como "fascismo" de forma indiscriminada, a ponto de ridicularizar esse termo. Com "genocídio" foi a mesma coisa, igualaram a violência policial a questões como "genocídio" e "eugenia". Não era. São afirmações muito complexas e completamente questionáveis.

ME PERDOEM, mas não tem como comparar um tiroteio na Favela da Kelson com o genocídio de Ruanda por exemplo, ou o genocídio inglês praticado em Bengali. Vocês estão falando merda e querendo lacrar, com todo o respeito.

Só que agora chegou o momento. Bolsonaro DE FATO faz política eugenista e genocida, ele QUER E ACHA que uma parte da população tem mesmo que morrer. Ele, sua família e seus aliados já cansaram de falar em controle populacional, controle de natalidade, laqueadura forçada para moradoras de rua e mulheres pobres. Então, esse cara está AMANDO a crise do covid. É a oportunidade que ele queria.

E digo mais, ele está preparando a OPINIÃO PÚBLICA, para que se o Brasil chegar numas 500 mil mortes, ele falará "era pra ter sido assim mesmo, menos gente na previdência e etc". E o povo estará tão atordoado, que metade vai achar que "tá certo, é isso aí mesmo". "nossa ele é um gênio da comunicação, ele FALA A LÍNGUA DO POVO", "CORAJOSO", e etc.

O Ministro da Saúde, Nelson Teich caiu porque se recusou a fazer propaganda de graça para a Cloroquina, que já está com a eficácia mais que contestada. Olha o grau de ruindade e descompromisso desse homem. Ele só pensa em 2022 e está pouco se  fudendo para a crise.

De ontem para hoje o governo federal DELETOU milhões e milhões de registros de óbitos do país dos últimos 5 anos. 

Quem é pesquisador agora e está tentando pesquisar a evolução de óbitos no país vai ter muita dificuldade. Nenhum número será mais poderá ser tido como próximo da realidade, e o governo vai trabalhar com isso.

É uma tática desse governo - que muita gente acha genial no "diálogo com o povão" - trabalhar com desinformação como se estivesse numa guerra contra um inimigo militar.

Tenho um amigo médico, o Ricardo Vergara Gianvechio, que está fazendo o seguinte: na ausência de testes suficientes no postinho do SUS em que trabalha, ele fez uma planilha, de excel mesmo, por  conta própria, e TODOS os pacientes que chegam com sintomas de gripe, ele cadastra com todos os dados para depois fazer o trabalho de saúde de família desse paciente e ver com mais cuidado como eles estão.

Bolsonaro quer, ao invés de automatizar o sistema, e facilitar o diagnóstico, fazer com que todos os médicos se virem e tomem atitudes altruístas por conta própria e foda-se o resto. Até porque, para ele, "e daí?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário