sábado, 7 de setembro de 2019

Crivella está certo em seu projeto obscurantista


Eu não critico o Crivella por censurar o HQ na bienal do livro com o beijo gay. Calma, explico. Eu critico é que a esquerda não tenha um plano de PODER sério e consistente para que o monopólio do Estado esteja nas nossas mãos, e como para mim esse papo de LIBERDADE RELIGIOSA não existe, é MERA ABSTRAÇÃO LIBERAL E BURGUESA, aí sim, nós proibiríamos, caçaríamos e fecharíamos em cada beco desse país a Igreja Universal do Reino do Dinheiro e do Satanás.

Bispo Macedo na minha mão teria o mesmo fim do Mussolini. Pastor Valdemiro, como é pior que o "Edí" Macedo, ia amargar 20 anos de gulag antes.

Até católico vacilão ia sambar junto. Tem que ser processo de descristianização e secularismo nível Albânia do Enver Hoxha. Cristianismo só do portão da sua casa pra dentro.

Vinícius Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário