Mais algumas considerações sobre a reportagem de hoje da @folha e do @TheInterceptBr.
Processo penal conduzido fora dos autos, via Telegram. Parcialidade para gerar sincronia com resultados artificiais entre tempos e movimentos de gravações e vazamentos a jato. Não são ilegais?
Vazamento com intenção de obter um resultado manipulando opinião pública, pois divulgou só o que reforçava tese de tentativa de mudança de foro de Curitiba para STF. Interferência direta na política ao arrepio de formalidades jurídicas essenciais num Estado democrático de direito.
Referência a Lula de forma jocosa, zombando da perda de um dedo em acidente de trabalho. Apelido "Russo", inspirado no episódio Garrincha-Feola. Ou seja, tinha de combinar. Juiz atuando como investigador e chefe do MP e da PF.
Pelo que se depreende até agora, Moro não contou a Teori Zavascki sobre gravação de Temer. Se isso tudo não deixa em frangalhos a ordem institucional, política e judicial do país, estamos todos loucos. Me parece uma das mais graves revelações da Vaza Jato.
Conversas de Lula mantidas sob sigilo pela Lava Jato enfraquecem tese de Moro https://t.co/0aTnSbE4jp— Folha de S.Paulo (@folha) September 8, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário