sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Perplexidade com o quê?



João Ximenes Braga

O ser invertebrado que ora ocupa a presidência, alma gêmea do bolo de papel higiênico sujo que desceu pelo esgoto do MP RJ e foi espalhar pela Baía de Guanabara os coliformes fecais de funcionários públicos olavistas que se ocupam de proteger os assassinos de Marielle Franco, voltou a falar em mandar gente para a Ponta da Praia ontem à noite na sua transmissão que nos envenena toda quinta-feira à noite.

Ele é tão invertebrado, mas tão invertebrado, que não tem consistência nem na própria hipocrisia. Passou a tarde dizendo que a volta do AI-5 claramente defendida pelos seus girinos com problemas sexuais era só um "sonho" das crianças, para de noite voltar a defender tortura abertamente.

Atualização: Isso eu vi no Sakamoto. Segundos depois entro na Bérgamo e leio a seguinte frase: "A insistência com que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e assessores próximos do presidente Jair Bolsonaro têm falado em “radicalização da esquerda” e a necessidade de respostas autoritárias tem causado perplexidade no universo político e jurídico de Brasília".

PERPLEXIDADE COMO, SEUS FDP? Esses putos tão falando isso há três décadas e vocês agora tão perplexinhos? Agora? Ahpaporra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário