segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Sobre a implosão do INMETRO


Celio Turino

Enquanto segue o carnaval, Bolsonaro apronta mais uma, implodindo o INMETRO, segundo palavras do próprio. Para variar, ele alega que foi para diminuir burocracia e tormento aos empresários. Pura cortina de fumaça, como sempre!

A razão principal é outra, foi em relação à instalação chip nas bombas de combustíveis, medida de baixo custo, que impediria a adulteração de combustíveis com solventes, acréscimo de álcool na gasolina, derivados de nafta, óleo vegetal e até mesmo água. (Na dúvida perguntem a funcionários do Inmetro, ameaçados pelas quadrilhas de fraudadores e milicianos do governo). Como uma base eleitoral forte do Bolsonaro é composta por milicianos e outras quadrilhas, que tem na adulteração e roubo de combustíveis, uma importante fonte de renda, ele promoveu essa implosão do INMETRO.

Quem gosta de abastecer automóvel com solvente e não se importa com a corrosão do motor de seu veículo, pode aplaudir, e gritar: Mito! Mito! Também pode fazer sinal de arminha com a mão. Os demais deveriam pensar duas vezes antes de defender mais esse crime do presidente miliciano.

Em tempo: esse crime também se enquadra em razão para impeachment, entre as várias outras razões já amplamente demonstradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário