Versão revista e atualizada pelo professor Weden Alves para o Bolsogate😱🤣😢🤬
TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE
Fabrício Queiroz - miliciano com dez assassinatos no currículo
Abraham Weintraub - a maior tragédia da história Ministerio da Educação, se especializou em atacar professores, estudantes, intelectuais e a ciência. Ficou famoso por erros de ortografia.
Ricardo Salles - acusado de fraudes contra o meio-ambiente, virou ministro por isso. Na última reunião ministerial divulgada, defendeu que o governo passasse uma boiada de ilegalidades.
Paulo Guedes - considerado um economista de terceira linha entre seus pares, mantém o ideário do laboratório neoliberal aplicado no Chile no início dos anos 70. De lá para cá parece não ter feito nenhum curso de atualização. Adora formular frases de efeito, como aquela que acusava domésticas de viajar para Disney, ou sobre colocar granadas no bolso de servidores públicos. Era um dos homens fortes do Banco Bozzano, instituição acusada de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Olavo de Carvalho - considerado desvairado por alguns, se julga filósofo, mas tem uma história de plágios, pensamentos ilógicos, e mantém uma certa fixação com metáforas escatológicas e sexuais
Flávio 01 - filho. Conhecido por suas ligações com milicianos, tem poucos serviços prestados além disso.
Carlos 02 - filho. Considerado o editor-chefe do gabinete do ódio.
Eduardo 03 - filho. Tentou carreira diplomática a partir da larga experiência com chapa de hambúrguer. A única informação relevante sobre sua personalidade tornada pública até hoje foi a revelação da ex-mulher de que sofreria de complexo anatômico de inferioridade masculina.
Mourão - Vice. Disse que mulheres sozinhas não criam filhos decentemente, que negros e indígenas são preguiçosos e que seu sobrinho limpou a raça porque nasceu branquinho. Também afirmou em encontro com milionários que o reajuste do salário mínimo não pode ser uma vaca sagrada.
General Heleno -considerado de linha dura, é conhecido por rompantes de macheza, por bater na mesa, e por mandar recados malcriados para adversários políticos. Disse que se envergonhava de ter um salário líquido de 19 mil reais por mês.
General Ramos - é o general da ativa com função de articulação política. Estava à frente da cooptação do Central, com oferta de cargos e benesses. Recentemente acusou as instituições do país dizendo que elas estão esticando a corda. Todos entenderam a ameaça.
General Pazzuelo - foi alocado no Ministério da Saúde e acabou virando ministro de fato sem entender uma vírgula de saúde. Foi motivo de piada quando sugeriu que o Nordeste segue o inverno europeu. Vem tentando censurar informações importantes sobre a maior pandemia do século.
Marcos Pontes - Astronauta. Ainda não desceu à Terra, mas fez uma declaração importante: a de que Anitta pode curar covid.

Nenhum comentário:
Postar um comentário