quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A mídia é o braço armado dos golpistas e fonte de todas as fake news

Maufalavigna

Quem respeita, dá credibilidade, valoriza o trabalho jornalístico dessas empresas, de qualquer forma, dando entrevistas ou aceitando colaborar com publicações são partícipes da desgraça que vivemos.

Fazia tempo que não assistia aos noticiários, então vamos às fake news do dia, todas produzidas pelo glorioso jornalismo brazuca.

1. O Portal da Transparência está bugado há anos. O jornalismo brasileiro só percebeu agora porque ele só servia para governos petistas.

2. O Portal da Transparência foi elaborado em governos petistas, que também foram os governos que mais demitiram funcionários públicos por processos administrativos (corrupção), mais combateram os desvios de verbas públicas e deram mais transparência às contas públicas. 

3. É claro que o problema não é o leite condensado ou o chiclete. Mas os noticiários fingem que não sabem disso. Uma lata de leite condensado (350g) custar 81 reais não é um tema abordado por nenhum analista. É claro o superfaturamento, que indica lavagem de dinheiro. 

4. O golpe foi planejado, arquitetado e executado com participação decisiva da mídia. Todos os funcionários dessas empresas ("ah, eu tô apenas trabalhando") que lidam com comunicação fizeram, voluntariamente ou não, parte desse processo criminoso. 

5. A mídia é instrumento, base e face do golpe. Criam a realidade manietada, mutilada e mentirosa que alimenta o gado. Não há alguém honesto na área, basta deixar sua voz na Globo, UOL e/ou nanicos que já colabora com todos os crimes contra a democracia e a sociedade. 

6. Quem respeita, dá credibilidade, valoriza o trabalho jornalístico dessas empresas, de qualquer forma, dando entrevistas ou aceitando colaborar com publicações são partícipes da desgraça que vivemos. Não há como escapar disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário