quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Diário do Bolso



Diário do Bolso

Diário, desculpe por ter dormido abraçado com você hoje, aqui na Arábia. Até te amassei um pouco. É que foi um momento difícil. Perdi as estribeiras. Cheguei a ameaçar a Globo de renovar a concessão..., conceção..., concepção..., ah, sei lá, pô, a licença do canal.

Lá pelas três e meia da madrugada eu fiz uma live em que falei palavrão, bati na mesa, tirei os óculos, xinguei o Witzel, xinguei o meu partido, e xinguei a Globo de podre, canalha, mentirosa, porca, nojenta, imoral e patife. Aliás, falei “patifaria” um monte de vezes.

Perdi a linha mesmo, Diário. Me exaltei. E olha que eu sou um cara ponderado. Mas dessa vez a Globo passou dos limites.

Caramba, não é porque a minha família defende a legalização dos milicianos, emprega parente de miliciano, homenageia milicianos, é vizinha de miliciano e posa para foto com miliciano que isso quer dizer que a gente se envolva com miliciano.

Mas o pior mesmo é dizer que um homem atendeu o interfone na casa 58, que é a minha. Se eu não estava lá, eles estão me chamando de corno? Isso é pior que assassino, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário