quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Resuminho do dia no Infernistão


1. 03 diz a Leda Nagle, logo quem, que o Brasil precisa de um novo AI-5 e o poeta Marco Aurélio de Mello comenta que "ventos estão levando embora os ares democráticos". É isso que chama agora. Ventos!

2. A foto da procuradora do MP RJ com a cara feia do ser invertebrado que parece um verme bêbado e raivoso num saco de batatas podres atropelado por uma carreta dirigida por um caminhoneiro que apoia a privatização da Petrobras para acabar com a corrupção acreditando que assim o preço do combustível vai cair se tornou o símbolo perfeito do aparelhamento da extrema-direita em todos os órgãos e instâncias responsáveis por investigar a execução de Marielle Franco. Por consequência, Marielle, o símbolo, se torna ainda mais forte. E o verme, mais verme.

3. O governo do supracitado invertebrado ordena que os órgãos de pesquisa não prestem informações sobre o derramamento de óleo no litoral. É a lógica dos três macaquinhos terra-planistas.

4. Dizem que o governador do Rio já faz reuniões a portas fechadas com a faixa presidencial que, acredita, será sua em 2022. E me obriga a rever minha posição sobre a luta antimanicomial.

Já passa de 16h, mas é que hoje acordei mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário