quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Diário do Bozo


Diário do Bolso

Diário, o pessoal da esquerda fashion lá no Brasil diz que eu usei uma roupa muito brega na coroação do japa.

Pura inveja. Eu estava lindão!

Falaram que eu tinha que ter usado uma comenda dada pelo Japão, porque quando você vai num país, tem que usar a mais alta honraria que aquele país te deu. Mas, pô, o Japão não me deu nem uma medalhinha de honra ao mérito. E eu não podia ir sem nada.

Então eu botei minha faixa presidencial (eu até durmo com ela) e umas comendas que eu ganhei do governo brasileiro. Ou seja, que eu dei pra mim mesmo. Eu sou um cara autossuficente, talkei?

Pra provar que eu não estou brega porcaria nenhuma, coloco aqui uma foto que me mandaram de um presidente lá da Arábia, um tal de General Aladeen.

A gente tá bem parecido: camisa branca, medalhas, faixa, cordão grosso...

Pô, seu eu tô igual ao tal do Aladeen, eu só posso estar chique no último!

Nenhum comentário:

Postar um comentário