quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O sonho de Goebbels tornou-se realidade no ex-Brasil


Vinícius Carvalho

Vocês lembram que até ano passado eu ficava aqui falando de economia e etc? Explicando (dentro do pouco que eu sei, mas tento compartilhar com vocês) por A + B o porque essa onda de estado mínimo era balela, porque o projeto neoliberal era encantador para jovens no discurso mas era desonesto e ia levar o país para o buraco e etc, e agora eu parei?

Perceberam que meus posts tem se resumido a apenas: pistolagem e deboche?

Pois é. Parei porque eu avisei aqui que eu estava cansado de burrice, e nem é de vocês meus amigos não que vocês são FODAS, é a burrice do dia a dia mesmo, é que eu não AGUENTO MAIS ouvir absurdos travestidos de "sabedoria popular" de "boa malandragem" nas ruas e etc.

Ontem foi tirar o fone de ouvido por 3 segundos no ônibus para ouvir: A CARNE TÁ CARA PORQUE O LULA ROUBOU TANTO QUE AGORA O CAPITÃO TEM QUE DIVIDIR O PREJUÍZO COM A GENTE, É PELO BRASIL.

Adianta você ser didático? Não. O fenômeno da fakenews elevou ao Estado da Arte aquilo que os propagandistas do nazismo, caras como Goebbels, não conseguiram. A cada vez mais chega-se a conclusão de que quem propaga fakenews não o faz por manipulação ou de forma inocente, ele, o agente envolvido em receber e espalhar as fakenews, sabe que aquela notícia é fantasiosa, mas ele o faz porque é uma mentira que lhe conforta e dá respaldo para a sua indigência moral e ideológica.

Afinal, o que é uma trapaça aqui e outra acolá para prejudicar quem você odeia, não é mesmo?

A minha vontade mesmo era pegar aquele cobrador de ônibus e esfregar a cara dele num muro de chapisco para ficar igual o HELLRAISER e falar assim "aí otário, foi o Lula que mandou, e como não vai ter dinheiro pra comprar remédio, tenta curar essa cara feia aí pedindo ajuda para OMOLU, SEU FILHO DA PUTA"

E em 2020 vai piorar, tranquem os dentes e preparem a margarina, que vai doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário