segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Bolívia transforma Aécio em pior dejeto moral da História do Brasil e de toda a América Latina


A vitória do MAS na Bolívia não só é dada como certa pela boca de urna, é dada como certa pela própria presidenta ilegítima, que, num ato de surpreendente elegância para uma golpista de extrema-direita, parabenizou o adversário. Esse ato é significativo para nós. Eleva Aécio Neves a um novo patamar. Agora ele não é apenas o pior dejeto moral da História do Brasil, mas também de toda a América Latina.

Falando nele, lembro logo de sua sigla, o PSDB, partido que, em sua ânsia destruidora, Aécio conseguiu destruir em dois atos (o Golpe e o "tem que ser um que a gente mata"). O partido da massa cheirosa hoje sobrevive por aparelhos em São Paulo, e apenas em São Paulo. Como tenho rinite e sou alérgico a perfume, sempre passei muito mal com a massa cheirosa dos Jardins.  Não, isso não é uma metáfora. É alergia a perfume mesmo.

Voltando à Bolívia. Se o reconhecimento da vitória do MAS pela própria golpista for de fato significativo e o país conseguir retomar a democracia em tempo recorde, prova-se que os golpistas canalhas daqui foram muito mais competentes que os de lá. Os entreguistas/golpistas de lá conseguiram dar uma tapetada, mas não conseguiram voltar o povo contra o principal partido desenvolvimentista do país.

Voltando ao Brasil. Li dois jornalistas da imprensa entreguista/golpista, com indisfarçável joyesse, decretarem a morte do principal partido desenvolvimentista do país diante de seu desempenho nas pesquisas para a prefeitura das capitais. 

Se estão certos, não sei. Se estiverem, estão de parabéns. Afinal, foram eles e a Lava-Jato, os genitores do antipetismo, que conseguiram voltar o povo contra o principal partido desenvolvimentista do país e abriram o caminho para a mamadeira de piroca.

E como no meio do caminho o PSDB morreu de veneno autoinoculado, ficamos aqui com um estuprador de galinhas, um miliciano autoritário, um entreguista vassalo, um destruidor do Estado, um velho imundo que faz piada naturalizando sexo com meninas de seis anos de idade, que está destruindo o Brasil física e moralmente.

A imprensa brasileira está de parabéns. Missão cumprida.

Todo golpista é canalha, todo bolsonarista é um velho imundo, e viva a Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário