quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Paulo Guedes é infinitamente pior que Bolsonaro

Vinicius Carvalho

Paulo Guedes anuncia para investidores, nos Estados Unidos, que irá criar um mecanismo (auxílio) para investidores estrangeiros que estão retirando fundos do Brasil. 

Quer dizer, o neoliberalismo é uma teoria que não dá certo, é criminosa, inaplicável, deixa um rastro de miséria e terra arrasada por onde passa e no Brasil não está sendo diferente. Estão derretendo nossas reservas cambiais a troco de nada, mas ainda assim, Paulo Guedes, no desespero, vai dar MAIS DINHEIRO para banqueiro e especulador para que eles mantenham investimentos aqui.

"Ahhh Vinícius, mas por que você não fala do Bolsonaro?". BOLSONARO É UM ANALFABETO IMORAL, PORRA (com todo respeito aos analfabetos)! Aquele ali ouviu o galo cantar e não sabe de onde veio, ele deu o seu governo de presente para o Paulo Guedes. Se você pedir para o Bolsonaro somar 1 mais 1, ele vai errar e vai botar a culpa no PT.

A única conta que Bolsonaro sabe fazer bem é a da rachadinha, agora, até um pedaço de fezes em estágio de decantação boiando na Praia de Ramos tem mais ligações nervosas neuroniais do que o Bolsonaro. Eu só espero que da próxima vez o ADÉLIO BISPO dê uma RACHADINHA DE VERDADE NAS SUAS TRIPAS.

Um governo que corta dinheiro (pouco) de programas para atender pessoas com HIV, verba para cultura, farmácia popular e etc, alegando que "ACABOU A MAMATA", "É MUITO CARO" vai jogar um caminhão de dinheiro na mão de gente que já é bilionária. 

Não existe pessoa na terra que eu odeie mais que o Paulo Guedes. EU PERCO TEMPO DO MEU DIA DESEJANDO O MAL, O PIOR, A DESGRAÇA, AS DORES INFINITAS, A CRUELDADE, A PERVERSIDADE, PARA ESSE INFELIZ.

Paulo Guedes é bandido, criminoso e precisa ser preso urgentemente. É disparado o quadro mais perverso do governo Bolsonaro. Guedes, em si e por sinal, é infinitamente pior que o Bolsonaro.

O mesmo governo que nega um auxílio emergencial de 300 reais por mais alguns meses argumentando que "ACABOU O DINHEIRO", só faltando chamar o povo de vagabundo, está com lágrimas nos olhos, dizendo que vai gastar 5 vezes mais do que toda a verba usada no auxílio para agradar investidor e especulador.

Foram pro tudo ou nada porque bateu o desespero. Capitalismo é safado mas não joga para perder, eles sabem que o Real virou uma moeda podre na mão do Paulo Guedes.

Eu espero que Satanás abra uma cratera de fogo e lava no meio do chão e trague Paulo Guedes para a danação eterna e o sofrimento absoluto junto com o Arolde de Oliveira e quejandas imundices desse governo de mulambo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário