Kennedy Alencar comenta a sessão do STF sobre a Inquisição Evanjegue
- Como é fraco esse André Mendonça. Medíocre demais, está fazendo campanha pra ministro do STF “terrivelmente evangélico”. Mistura de religião com Estado é o atraso. É por isso que é preciso lembrar de todos os responsáveis pela eleição do genocida. Genocida nunca mais.
- Ter um imbecil na AGU é atraso civilizatório. Olhe o nível do discurso. É isso que fizeram com o Brasil os analfabetos políticos da Lava Jato, da imprensa, do mercado, da política...
- Vamos ver a reação dos iluministas do Supremo. Os senhores e senhoras que chocaram o ovo da serpente precisam enfrentar o monstro que pariram. É desolador ver um advogado-geral da União fazer um discurso desse tipo numa sessão do STF em pleno século 21.
- Ninguém tá proibindo ninguém de exercer a sua fé. O AGU tá fazendo campanha pro Bolsonaro pra ir ao STF e defendendo o dízimo os mercadores da fé. Esse final foi de doer. “Brilhante”, disse Fux. Estamos lascados.
- No Brasil, rico não lê. Taxa de analfabetismo político é alta no segmento.
- Vamos ver o PGR. Palco pra campanha tá aberto.
- Aras apareceu pra defender uma causa.
- Lá vem o omisso do Aras, que engaveta tudo do genocida, falar em direitos fundamentais.
- Ninguém tá proibindo ninguém de professar a sua fé, Aras. Feio dar uma de André Mendonça. Mas os senhores toparam abraçar o genocida. A lata de lixo da História os aguarda.
- Aras tá mais limpinho, indo a Santo Agostinho, mas é genocida na veia.
- Aras, na campanha, cite menos os católicos. O pastor-geral da União tá na frente.
- Que gente é essa que quer servir a Bolsonaro? Não entenderam nada? Feio passar vergonha como homem feito. Papel de menino. Já deu ruim, Aras e Mendonça. Vocês são cúmplices do pior governo da História do Brasil.
- Essa sessão do STF tem de entrar para a História como um exemplo da destruição institucional do Brasil feita pela eleição de uma figura como Bolsonaro. O "rebrading" tá forte, mas é importante lembrar que muita gente deu corda a esse obscurantismo que tá matando mais no Brasil.
- Depois de todas as barbaridade ditas na sessão de hoje, aumentou a responsabilidade dos ministros do STF. É preciso enfrentar essa gente e esse tipo de argumentação. Do Fux, não é preciso esperar nada. Os demais precisam dar a cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário