Apoiando o neonazismo
Os isentões são pró-imperialistas, querem uma "esquerda" que seja como o Partido Democrata, liberal na economia e nos costumes, que não questione o capitalismo, bem ao gosto da Rede Globo.
A Luciana Genro apoiou a "Revolta Popular" na Líbia, deu no que deu, apoiou a "Revolução" na Ucrânia, deu no que deu, apoiou a Lava-Jato, deu no que deu, as posições em defesa da democracia dela sempre acabam em regimes fascistas, Luciana Genro é o Cabo Anselmo da nossa geração!
Puro oportunismo dessa esquerda-fake, os caras acham mais importante faturar em cima de desgaste do PT do que trabalhar pela paz no continente, parece que não estão vendo o que tá acontecendo, estão legitimando uma Guerra.
Não lembro da Luciana Genro ter falado alguma coisa sobre o presidente de direita de Honduras que fraudou eleição, ela só se posiciona quando e pauta de interesse dos EUA, porque será? Não achem que a CIA e teoria da conspiração porque eles tem um orçamento enorme e táticas bem espertas!
O identitarismo é pró-imperialista, pseudo-esquerda formada pela Globo.
Uma "esquerda" que fecha com o imperialismo não é esquerda de verdade, querem o quê? Trazer a guerra para o continente? Transformar a Venezuela em uma Síria? Luciano Genro apoiou a "Revolução" na Ucrânia que deu em um regime fascista, apoiou a invasão da Líbia, sempre ao lado dos EUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário