terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Diário do Bozo

Diário do Bolso

São Paulo, 29 de janeiro de 2019.

Amigo Diário, hoje eu preciso de você. Aconteceu uma coisa muito triste. Eu fui censurado...

Isso mesmo, a corja esquerdopata pediu e o Foicebook tirou dois textos meus do ar.

É triste, mas um indefeso homem numa cama de hospital foi censurado.

Sofri a mesma repressão que Chico Buarque, Caetano Veloso e Waldick Soriano (o melhor dos três e que teve sua música “Tortura de amor” proibida).

Mas a ditadura vermelha não vencerá! O marquicismo cultural será derrotado!

Meus bolsominions, digo, meus apoiadores não me deixarão sozinho! Tenho certeza de que vamos vencer a mídia manipuladora!

Vou espalhar meus textos pelo zapzap e espero que vocês compartilhem minhas palavras aqui no FB (e bem rapidinho, porque eles podem tirar o texto do ar a qualquer hora).

Também espalharei o texto naquele tal de Instagrama. É só procurar por #DiariodoBolso, talquei?

O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e pau em cima dos censores stalinistas!

@DiariodoBolso

Nenhum comentário:

Postar um comentário