Caio Blinder
Por ora, o "discurso" de Bolsonaro em Davos foi definido como indigente, decepcionante, tépido, sem foco, desperdício de oportunidade. Não tenho muito a dizer, afinal o presidente não disse nada
Jamil Chade
Por ora, o "discurso" de Bolsonaro em Davos foi definido como indigente, decepcionante, tépido, sem foco, desperdício de oportunidade. Não tenho muito a dizer, afinal o presidente não disse nada
Jamil Chade
3,5 mil participantes e 70 chefes de estado e governo. Mas Bolsonaro almoçando sozinho em Davos.
Bolsonaro é um líder sem voz. No discurso em Davos não consegue enumerar medidas concretas que serão implementadas para enfrentar os problemas econômicos tampouco os de segurança. Repete frases de campanha, um tanto vazio e tristonho. O entrevistador insiste, pede detalhes. Nada.
Um vexame em nível mundial. Bolsonaro fala mal, aparenta um discurso meio perdido. O presidente do Brasil foi até Davos com o objetivo de vender o país a investidores importantes do mundo, mas não disse nada concreto. Discurso de 45 minutos virou uma rapidinha de 8 bem fraca.
Discurso de Bolsonaro de menos de dez minutos. Jamais vi isso em Davos.
Bolsonaro falando em Davos lembra aquele aluno que vai pra prova sem estudar e responde todas as perguntas com a mesma resposta.
Em Davos Bolsonaro tinha direito a 45 minutos de discurso, baixou para 30. Usou apenas 8 com muito esforço repetindo um bla-blá-blá ideológico de campanha. Não citou o combate à desigualdade, diminuição da pobreza ou mesmo as reformas. Completamente genérico, capenga.
Bolsonaro fez discurso de SEIS minutos falando de “direitos humanos reais”, “bolivarianismo”, “combate a esquerda”... em Davos.
Após almoçar sozinho em um bandejão e não com alguns dos líderes lá presentes.
Nada novo: politicagem e incompetência.
Meu Deus, o discurso de Bolsonaro em Davos que seria de 45 minutos para anunciar medidas concretas e atrair investidores se transformou numa fala tímida e vazia de 6(SEIS) MINUTOS e ele não sabe responder nada aos empresários. Constrangimento a nível mundial, que vergonha!!!
Pelo tom, Bolsonaro parece estar tuitando seu discurso em Davos. (Enquanto fala).
Bolsonaro tinha 40 minutos para discursar em Davos. Usou 8. Que líder mundial tem TODOS os microfones do planeta virados para si e não faz uso de cada segundo disponível para deixar sua marca?
Nenhum comentário:
Postar um comentário