Artur Araújo
CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA VERSÃO LÚMPEN
O deputado Felipe Francischini, filho do folclórico delegado Francischini, é presidente da CCJ da Câmara e filiado à milícia PSL.
CCJ é a comissão permanente cujas atribuições principais são avaliar a constitucionalidade de propostas e analisar inicialmente o que se propõe para a Justiça no Brasil.
O que segue abaixo são excertos do pensamento vivo do lumpenparlamentar, publicados pela FSP. O "ele" a que Felipe se refere em fúria quadrilheira é o capitão da gangue.
"A gente foi tratado que nem cachorro desde que ele ganhou a eleição. Nunca atendeu a gente em porra nenhuma.
Ele que começou a fazer a putaria toda falando que todo mundo é corrupto.
Ele fode o partido, fode a bancada, expõe a gente em rede social. Daí a gente vai lá e [inaudível] a liderança para ele achar que está tudo bem? Então, porra, o que ele está oferecendo? Ele só liga quando precisa de ajuda para foder com alguém?"
O submundo que veio à superfície aspirado por J. Messias tem, ao menos, uma qualidade: uma transparência sui generis que gera briga pelo butim em público e com os modos e métodos do covil, revelando aos brasileiros, seus eleitores ou não, os riscos que correm nossa vida diária, a Justiça e a Constituição sob as patas desses rebotalhos da sociedade, cujo único interesse é bamburrar bem rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário