segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Dias piores virão


João Ximenes Braga

Em entrevista publicada hoje, Dias Piores comenta, como quem não quer nada, que a Lava-Jato destruiu empresas, algo que não teria acontecido nos Estados Unidos ou na Alemanha. An-ham.

Dias Piores, sua excelência viu que uma estatal chinesa ganhou um leilão para construir uma ponte na Bahia, estado de origem da OAS e da Odebrecht? Percebeu a ironia?

A Lava-Jato não destruiu empresas, meu caro. Destruiu a soberania nacional. Destruiu a Economia, pois não foram quaisquer empresas destruídas, mas as grandes multinacionais do país, além de toda a cadeia de gás e petróleo. Creio que vossa excelência não ande pelo Centro do Rio à noite, mas tem famílias inteiras subvivendo em marquises graças a essa destruição.

Sabe o que mais a Lava-Jato destruiu? A democracia. Pois foi a Lava-Jato que abriu caminho para a quadrilha da mamadeira de piroca, que está assassinando índios para transformar o país numa grande plantação de soja e terminar de matar o povo - o mesmo povo que no Rio já não tem hospitais - de inanição. Portanto, Dias Piores, seu súbito despertar crítico a essa altura do campeonato vale tanto quanto gritar iceberg depois que o Titanic já foi incendiado pelo DiCaprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário