quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Palavra da Salvação!


Cadu de Castro

Uma indústria de fake news, por intermédio de robôs virtuais, que mudou o resultado de uma eleição; o envolvimento direto com milícias; as fortes suspeitas de participação como mandante do assassinato de Marielle e Anderson; evidências das "rachadinhas"; cheque de dinheiro desviado na conta da Michele; enfim, milícias (que atuam no tráfico), assassinato, corrupção.

Esse é o fascista que sentaram à cadeira de presidente da República e seu clã. E que, cinicamente, diz não ter nada a ver com isso. Em breve, o criminoso que ocupa a cadeira do ministério da Justiça sairá em defesa do clã dos milicianos. É serviçal deles. Ainda sonha com a vaga no STF ou com a eleição presidencial.

Enquanto isso, o canalha que gere a economia diz para não esperar deles justiça social. Prefiro assim, na lata, sem cinismo. Mesmo porque é a última coisa que esperaríamos de uma organização mafiosa, a justiça social.

Segurem as pontas, segurem os bolsos, consumam só o estritamente necessário, o país está à bancarrota. A economia afundará ainda mais em 2020. Decaímos rápido demais. Dentro da ótica convencional, não há economia que resista à destruição de direitos sociais, ao arrocho extremo das classes trabalhadoras. As classes médias sofrerão como nunca sofreram antes. Segurem-se. Todo tostão fará falta.

Palavra da Salvação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário