Glenn destrói Vera Magalhães por ataque a atitude civilizada de Lula e Doria
Revista Fórum
O jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept, criticou nesta quinta-feira (2) a postura da jornalista Vera Magalhães, apresentadora do programa Roda Viva da TV Cultura, diante da mensagem publicada pelo governador de São Paulo, João Doria, concordando com o ex-presidente Lula.
“Você condenou Doria de modo mesquinho por encontrar um terreno comum com Lula – o que qualquer pessoa responsável está fazendo. Apenas pequenos partidários cheios de ódio denunciam isso agora. Não menciono Lula há meses. E os jornalistas podem ser criticados como qualquer outra pessoa”, afirmou Glenn.
Magalhães publicou um artigo dizendo que “ao se associar a Lula, Doria comete seu maior erro na crise” em razão de uma mensagem do governador em que republica um comentário do ex-presidente e diz o seguinte: “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.
Para Glenn, a publicação de Vera demonstra uma “mesquinha obsessão por Lula”. “100.000 devem morrer de Covid-19 nos próximos 2 meses. 10 milhões de novos desempregados nos EUA. A ordem social do Brasil está em risco. Quem não consegue superar sua mesquinha obsessão por Lula – como se fosse 2015 – não tem credibilidade pra criticar a mesquinhez de Bolsonaro”, disse.
Corretissimo o comentario temos que ter a capacidade de entender este momento s odio e tolerancia.
ResponderExcluirVerdade no momento o ódio não tem justificativa e o bom senso seja de quem for deverá ser aplaudida por quem quer que seja
ResponderExcluirPositivo numa hora dessa não tem a nem b o negócio é todos unidos por um do ato salva as vidas dos brasileiros está de parabéns o governador de São Paulo João Doria
ResponderExcluirNao a ódio para cura a doença o amor é a união é a cura todos unidos por um só motivo salva vidas
ResponderExcluirConcordo plenamente. É hora de união. É hora de paz e harmonia pra lutar contra esse vírus assassino.
ExcluirEssa senhora tem sangue nos olhos
ResponderExcluirBaixa e sem noção, mostra ao mundo como é um ser desprezível. Ódio acima de tudo, essa é a regra da elite Brasileira.
ResponderExcluirOntem assisti o jornal da Record a noite, e um idoso comentarista, (nem sei seu nome) destilou tanto ódio, mentira e desrespeito contra o Lula, que pensei:com tanto ódio,só piora a crise.
ResponderExcluirNão votei em Doria por questões óbvias,mais ele vem agindo como um ESTADISTA, é disso que precisamos agora.
É isso, a msioria da população fazendo a sua parte e um grupinho, de odientos querendo jogar ora platéia, parece até que só tem destaque se citar o none de Lula, está parecido nas acusações contra Lula nos seus processos. É muita Imbecilidade!
ResponderExcluirTodo ódio retorna àquele que odeia.
ResponderExcluirQue esse pesadelo acabe logo,o único que leva para o lado politico é o imbecil do Bolsonaro, ele não sabe que quem está contra nós é um vírus invisível aos olhos humanos, não são homens, se realmente ele tivesse apreço pelo Brasil é pelos Brasileiros não teria atitudes tão mesquinhas!
ResponderExcluirEssa verá nunca prestou. Sempre destilando ódio e intolerância.
ResponderExcluir