terça-feira, 2 de junho de 2020

Anonymous, my ass!



Gente, se vocês tivessem frequentado o boteco do Zé Pitoco e do Mela-Ferro lá em Duque de Caxias, teriam ouvido uma frase que o CIDINHO TIROTEIO gostava de repetir, que poderia ser extremamente útil para vocês neste momento:

"CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO ATÉ DE LINGUIÇA."

CAUTELA, MEU POVO.

Eu, por dentro, posso estar até adorando que o Anonymous está vazando os dados de bolsonaristas e dos bolsonaros. Mas vocês sabem quem são esses caras, os "anonymous"? Não, né. Sabem as intenções deles? Sabem se estão produzindo um grande "click bait" agora para meter uma calça arriada lá na frente?

Não aprenderam nada com 2013?

Na boa, meus amigos, DEVAGAR com essa parada de ficar espalhando que o Luciano Hang e o Bolsonaro deram entrada e ganharam o "auxílio emergencial". São caras já ricos e este tipo de denúncia flerta com a inverossimilhança. Ou seja, soaria ridícula aos ouvidos do povão que estamos buscando apoio, e, não obstante, caso seja fake, cairia como uma luva na deslegitimação de outras denúncias.

Cuidado com coisas absurdas demais. Não estamos vivendo dentro de um filme do Harry Potter. Isso só dá certo com o campo deles, que acreditam em terra plana e etc.

O ensinamento que eu vos deixo é:

MAIS CIDINHO TIROTEIO, MENOS NILDO OURIQUES, MENOS PABLO ORTELLADO E MENOS ELIANE BRUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário