segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Por que o PCdoB ainda não mudou de nome?

 
Rubens Pereira Junior, do PCdoB (65), é candidato a prefeito de São Luís, Maranhão. 

Rubens Pereira Junior apela e surfa a onda conservadora e evangélica para atrair votos.
Usa Deus, mas omite o nome do seu próprio partido.

________________________________________

Um partido que aceita qualquer um e se coliga com qualquer coisa, incluindo um evanjegue que esconde o nome do partido. E isso em São Luís, Maranhão, único estado governado por um suposto comunista.

Eu desafio qualquer um a indicar um integrante do Partido Comunista do Brasil que seja comunista. Conservadores, reacionários e imbecis, eu poderia indicar uma dúzia sem nem pesquisar.

O PCdoB é indistinguível de qualquer outra sigla de aluguel, assim como o "socialista", o "trabalhista" e o "liberal". É hora de seguir a corrente e mudar o nome para "Força Brasil", "Empreendedores" ou o que algum publicitário recomendar.

________________________________________
 "...o candidato do partido de Flávio Dino ganhou um apoio de peso: a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vida.

A decisão de apoiar Rubens foi selada em encontro com pastor Romualdo Fernandes, que contou com as presenças da senadora Eliziane Gama (Cidadania), do empresário Inacio Cavalcante, do pastor Eliel Gama e do candidato a vice-prefeito, o vereador Honorato Fernandes (PT) e do deputado federal Márcio Jerry (PcdoB)"

 

"Com a chegada do Solidariedade, Rubens Jr alcança sete partidos em sua coligação junto ao PCdoB, Partido dos Trabalhadores, Cidadania, Partido Progressistas, Partido da Mulher Brasileira e Democracia Cristã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário