Rubens Pereira Junior, do PCdoB (65), é candidato a prefeito de São Luís, Maranhão.
Rubens Pereira Junior apela e surfa a onda conservadora e evangélica para atrair votos.
Usa Deus, mas omite o nome do seu próprio partido.
________________________________________
Um partido que aceita qualquer um e se coliga com qualquer coisa, incluindo um evanjegue que esconde o nome do partido. E isso em São Luís, Maranhão, único estado governado por um suposto comunista.
Eu desafio qualquer um a indicar um integrante do Partido Comunista do Brasil que seja comunista. Conservadores, reacionários e imbecis, eu poderia indicar uma dúzia sem nem pesquisar.
O PCdoB é indistinguível de qualquer outra sigla de aluguel, assim como o "socialista", o "trabalhista" e o "liberal". É hora de seguir a corrente e mudar o nome para "Força Brasil", "Empreendedores" ou o que algum publicitário recomendar.
________________________________________
"...o candidato do partido de Flávio Dino ganhou um apoio de peso: a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vida.A decisão de apoiar Rubens foi selada em encontro com pastor Romualdo Fernandes, que contou com as presenças da senadora Eliziane Gama (Cidadania), do empresário Inacio Cavalcante, do pastor Eliel Gama e do candidato a vice-prefeito, o vereador Honorato Fernandes (PT) e do deputado federal Márcio Jerry (PcdoB)"
"Com a chegada do Solidariedade, Rubens Jr alcança sete partidos em sua coligação junto ao PCdoB, Partido dos Trabalhadores, Cidadania, Partido Progressistas, Partido da Mulher Brasileira e Democracia Cristã"
Nenhum comentário:
Postar um comentário